terça-feira, 18 de março de 2008

Uma música e um texto - 2


“I know a ghost will walk through walls
Yet I am just a man still learning how to fall”

Blonde Redhead – “Falling Man”


Desculpa lá, mas ultimamente não tenho ouvido outra coisa. É verdade, mais uma banda com uma mulher a cantar… Mas são bons, pelo menos eu acho. Ela tem ares japoneses e sabes como eu sempre adorei aquele país. Depois são só mais dois homens, eu diria que com ares de franceses. Mas ah, não são aqueles franceses artistas de bigode e boina, são aqueles franceses de classe e estilo.

Em relação à frase? Posso-te dizer que demorei algum tempo a escolher. Porquê é que foi esta? Nem sei dizer, mas acho que faz sentido. Quero dizer, o primeiro verso não faz muito mas é uma verdade incontestável, certo? Os fantasmas atravessam paredes, sempre! Mas isso, de ter certezas incontestáveis, não é sempre ideal, digo eu. Daí o segundo verso. Acho que ainda estou a “aprender a cair”. Ainda tenho de aprender a perder as minhas certezas, estou certo disso.

Vou desligar isto e ler um livro.

4 comentários:

Anônimo disse...

que estás a ler?

Anônimo disse...

que estás a ler? 2

Anônimo disse...

"Jonathan Strange & o Sr. Norrel" de Susanna Clarke e "O Brasil Monarquico - O Processo de Emancipação" de Sérgio Holanda. O primeiro por prazer e o segundo para os estudos.

violent.femme disse...

Já li o primeiro *.*