terça-feira, 1 de abril de 2008

Uma música e um texto - 4

“Her Majesty's a pretty nice girl
Someday I'm going to make her mine”
Beatles – Her Majesty

Pronto, toma lá! Para compensar as outras três bandas com mulheres dou-te uma só de homens. O John, o Paul, o George e o Ringo. E trato-os assim com esta proximidade porque, a meu ver, eles não deviam ser estranhos para ninguém. É verdade que um morreu e outro diz-se que está morto, mas mesmo assim ouvir e re-ouvir é sempre agradável.

E a música em si, a Her Majesty, é tão, tão curta. Apenas 23 segundos com um deles a cantar. Mas é tão boa! A música claro! A Senhora Majestade é lá com ela! E por a música ser tão curta ouço uma e duas e três vezes seguidas. Arrependo-me de não ter dito a nenhum dos senhores: “olhem, prolonguem esta música! 23 segundos não dá para nada, porra!”. Ah, eles iriam entender. Isto tudo para chegar onde? São os MEUS 23 segundos! São os 23 segundos em que não sinto nada. Não há amores nem desamores, ilusões nem desilusões. A minha vida tem sido assim nas últimas semanas, e tem sido bom! Mas sei que quando alguém chegar eu vou voltar a cantar: “Someday I’m going to make her mine!”. Para já aproveito a calma…

Vou desligar isto e vou ver os cães da vizinha.

3 comentários:

Unknown disse...

LOL

fui ouvi-la, nunca tinha ouvido falar disto, ainda pra mais dos meus queridos Beatles, tu ja sabes que eu gosto mesmo deles... realmente, 23 segundos de coisa bonita num chega nem pa provar, ne? xD Também ouvi duas vezes, foram uns bons duns 46 segundos!...

fica bem!
*

violent.femme disse...

I once knew a girl
In the years of my youth
With eyes like the summer
All beauty and truth
In the morning I fled
Left a note and it read
Someday you will be loved.

I cannot pretend that I felt any regret
Cause each broken heart will eventually mend
As the blood runs red down the needle and thread
Someday you will be loved

You'll be loved you'll be loved
Like you never have known
The memories of me
Will seem more like bad dreams
Just a series of blurs
Like I never occurred
Someday you will be loved

You may feel alone when you're falling asleep
And everytime tears roll down your cheeks
But I know your heart belongs to someone you've yet to meet
Someday you will be loved

You'll be loved you'll be loved
Like you never have known
The memories of me
Will seem more like bad dreams
Just a series of blurs
Like I never occurred
Someday you will be loved

You'll be loved you'll be loved
Like you never have known
The memories of me
Will seem more like bad dreams
Just a series of blurs
Like I never occurred
Someday you will be loved
Someday you will be loved


Deat Cab For Cutie

Anônimo disse...

nunca tinha ouvido..
é tao fofinha (eu nao qeria dizer esta palavra mas nao me ta a sair outra!) transmite mesmo calma.. e é tão bom estar calmo.. bem connosco e com os outros., i wish i could have it!

beijinho sou