terça-feira, 11 de março de 2008

Uma música e um texto - 1


“Wait, they don’t love you like I love you”
Yeah Yeah Yeahs – “Maps”


Agrrh!
Tenho essa música na cabeça há tantos dias. E parece que não faz sentido nenhum. Quero dizer, o refrão não está ligado ao resto da música. Pelo menos não parece. No entanto as frases soltas parecem tão… tão… Olha, nem sei! Não sei se é a bateria, se é a guitarra, se é não haver baixo, ou se é a vocalista parecer chorar no videoclip, mas gosto da música pronto! Mesmo que não faça sentido.

Não sei é se o refrão se aplica ao nosso caso. Na verdade, nem sei se te amo ou não, portanto como hei-de saber se os outros sentem o mesmo por ti? Nem sei se tu me amas a mim. Aliás, duvido que tu me ames. Paciência! Não te conheço assim tão bem. Se calhar, nessa perspectiva ninguém te ama assim, sem te conhecer direito.

Vou desligar isto e pôr o leite a aquecer.

3 comentários:

violent.femme disse...

intrigante.

Unknown disse...

LOOL

"pôr o leite a aquecer"? amei esta parte! xD

muito giro o texto... "intrigante" é a palavra certa, mesmo!

mas olha que às vezes não precisamos de conhecer alguém assim tão bem para podermos amar essa pessoa. digo eu, talvez por semi-experiência própria, mas não sei...!

fica bem
*

Anônimo disse...

rrr. beautiful karen o..

mas os arcade fire a cantar esta música também se vão safando ;)